Ligue agora: 31 3392 2268

Rua Itália 447, Contagem Ver Mapa

Clareamento dos Dentes

Um sorriso bonito, branco e radiante é, ninguém duvida, uma carta de apresentação bem. Mas o fato é que, em grande parte, tem belos dentes ou não depende de questões genéticas. "O tom é determinado pela cor da dentina. Escurece porque esmalte de envelhecimento torna-se mais translúcida e também influenciam fortemente os hábitos alimentares que temos, além do fato de se somos fumantes "

Como é feito o clareamento dos dentes?

Na clínica é aplicado o produto de branqueamento, que é ativado por uma lâmpada de diodo emissora de luz que abre os poros do esmalte conseguir branquear a dentina. Normalmente são necessárias duas ou três sessões, dependendo de cada caso, com aproximadamente 20 minutos. Em seguida, o tratamento segue em casa, por meio de procedimentos e dieta alimentar específicos

O que posso comer depois de realizado o clareamento?

Deve-se seguir uma dieta 'branca', composta por alimentos que não tenham o poder de tingir os dentes. Devem ser evitados alguns alimentos e hábitos, como o vinho tinto, alguns tipos de chá, café, bebidas gasosas, tomates, morangos, framboesas e, claro, o fumo.

É eficaz em todos os tipos de manchas que podem ocorrer nos dentes?

Não. Os melhores resultados são obtidos nos dentes, que ao longo dos anos, tem amarelamento do tom natural. Depende do tom que se eoncontram e devem ser diagnosticados pelo especialista, porque na maioria dos casos graves nem sempre são obtidos resultados satisfatórios. As manchas provocadas por tetraciclina, uma droga, causam uma tonalidade acinzentada ao dente que não pode ser branqueada. Nesse caso, existem outras opções, como folheados ou coroas. Além disso, o efeito de clareamento dental dura pelo menos um ano, mas depende principalmente de dois fatores: as técnicas e produtos utilizados pelo dentista e os hábitos pessoais.

(031) 3392 2268


...ou marque agora mesmo uma consulta:

PREENCHER O FORMULÁRIO